terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As lagrimas,o Beijo

Carol,12 anos-Não,Chega,acabou,se eu ouvir mais uma vez a zombação da Ana Lu,eu juro que choro,desde que ela Beijou o gabriel,ela não para de zombar,ela sabe que eu gosto dele,e ele quase,quase me beijou,não beijou por que a ana lezada chegou,eu cansei,o pior que o Ga olha pra mim de um jeito tão lindo,ainda mais quando ta perto da ana,mas o que eu faço?

3 comentários:

  1. quer um conselho,fala com ele e pergunta se ele gosta de vc

    ResponderExcluir
  2. Carol,12 anos-Não,Chega,acabou,se eu ouvir mais uma vez a zombação da Ana Lu,eu juro que choro,desde que ela Beijou o gabriel,ela não para de zombar,ela sabe que eu gosto dele,e ele quase,quase me beijou,não beijou por que a ana lezada chegou,eu cansei,o pior que o Ga olha pra mim de um jeito tão lindo,ainda mais quando ta perto da ana,mas o que eu faço?


    BoaTarde Amiguinha Carol, meu nome e tania e to passano pelo mesmo problema, e dificil mas fazer o que eles nao ligam pq agent e nova dms, tome a atitude e beijoo provando q idade e so um numero, mostra o capo do fusca e fala trocar o oleo com a lingua e depois colocar a vareta pra ver o nivel (vai doer um pouco e sangrar talvez mas fazeoq eo preço), depois disso pergunte o que ele achou e se voces vao namorar serio, se nao forem fale que ele é um : ''BROXINHAH''

    ResponderExcluir